Pedidos de Oração



Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens. E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: 'Faze-me justiça contra o meu adversário'. "Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: 'Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens, esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha mais me importunar' ". E o Senhor continuou: "Ouçam o que diz o juiz injusto. Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu digo a vocês: Ele lhes fará justiça e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?"
Lucas 18 1-8

Coloque o seu pedido nos comentários
Amados
 estaremos orando por cada pedido de oração e creia que se você tiver fé,Deus ouvira do céu e atenderá o seu pedido.
Deus abençoe!

4 comentários:

  1. Q devemos orar sempre.pesso oração para q Deus liberte meu filho vinicius meu esposo Rodrigo e meu pai manoel .obrigado

    ResponderExcluir
  2. Preciso de quebra de maldiçao e feitiços, jugo desigual na minha vida luci e glaucia baccarin, hugo lopes usuario de drogas. caia por terra, gisele e rose rabelo e fatima moraes, feitiçeiras.

    ResponderExcluir
  3. rosangela rabelo, antonio carlos baccarin, mara baccarin, sergio bertoldo s. baccarin seja liberto de maldiçoes de jugo desugual de pai e mae. e maldiçoes dessas pessoas. Amem.

    ResponderExcluir
  4. Peço as orações por minha mãe Maria Olivina Gonçalves de Acantara que está internada e entubada por causa do covid, é considerada muito grave, mas Deus é Deus e estamos certos do milagre na vida dela...

    ResponderExcluir