quarta-feira, 18 de julho de 2012

Depressão


Qual  são seus  sintomas, como faço para combatelos.

A paz meus amados vamos entrar neste momento em um assunto que está mexendo com a estrutura de muitas famílias e destruindo lares.
Não  importando qual seja a classe social A,B ou C,  o que estamos vendo é que a depressão ataca de uma maneira devastadora, destruído muitas famílias; ela também não escolhe idade para atacar.
E quando ela chega em uma família trás transtornos para todos.
Exemplo: Quando uma pessoa esta com essa doença dentro de uma casa, todos os membros da família passa a viver a vida daquela pessoa doente,  a paz na maioria das vezes acaba, a harmonia vai embora porque no inicio da doença uns acreditam, outros não , pensando que é frescura,preguiça,pois a pessoa só que ficar sozinha,trancada em um quarto escuro se possível sem ver ou ouvir a voz de ninguém. É  neste momento que entra a discordância, a falta de paciência da parte de alguns; e por esse motivo em muitos lares que antes era pacato tranqüilo começa a haver desavenças,brigas decorrentes dessa doença que se estalou em um membro  da família.
Quais os sintomas de uma pessoa que sofre de depressão:

1ª  Sofre de alucinações: Sonhos e pesadelos; criando em sua mente, seres imaginários que em sua maioria vem para mata-lo,vendo vultos,e o doente em quase 100% conversam com esses seres imaginários.

 Síndrome do pânico: A pessoa não consegue mais sair de sua casa pois sente-se ameaçada e perseguida por pessoas que ela imagina querer tirar a sua vida,qualquer objeto pra ela é uma arma que será usada para mata lá.

A solidão: A pessoa não quer contato com ninguém, se possível for nem com a família ou com amigos mais próximos.

4ª  Pensamentos negativo auto consume ração
Ex: de uma pessoa depressiva: sou feia (o) sou gorda (o), sou magra (o) de mais, não sirvo para nada, nada em minha vida tem valor, para que  permanecer vivo, só para atormentar e dar trabalho para a minha família.

Desejo de suicídio: A pessoa depressiva ouve vozes em sua mente que pede o tempo todo para que ela tire sua própria vida, pois ela não vai fazer falta para ninguém, que ele é um zero a esquerda , e só está trazendo transtorno para a família,e que veio ao mundo somente  para atrasar a vida dos outros.

Vamos tratar essa doença a luz do Evangelho.

Está escrito no livro de  Efesios Capitulo 6 versículo 12 da seguinte maneira: Pois não temos de lutar contra a carne e o sangue ,e,sim contra os principados,contra as potestades,contra os poderes deste mundo tenebroso,contra as forças espirituais da maldade nas regiões celestes.

Essa passagem nos deixa claro que essa doença a depressão é uma doença que tem o aval do pai da mentira aquele que está descrito em João 10:10 que diz: Que o ladrão só vem para , rouba , matar e destruir.

A depressão ela traz alucinações, sonhos e pesadelos.
Quais são os demônios enviados do inferno que atacam nesta área.
Quando o depressivo sonha com as seguintes coisas.

Sendo  perseguido ( espírito da tortura ).
sonhar  com aranhas ( demônios Iansã,Tramas,ciladas )
Sonhar com  pantera tigre ( demônio Iansã )
Sonhar com macaco ( demônio Belzebu )
Sonhar com sapo  ( demônio de vudu espírito da morte )
Sonhar com bichos  ( demônios diversos )
Sonhar com parentes mortos  ( espíritos familiares )
Sonhar com correntes arrastando ( maldições  hereditária )
Sonhar com homem de capa  ( capa preta,espírito de morte )
Sonhar com acidentes  ( espírito de morte e de destruição )
Sonhar com alguém que vem mata-lo ( espírito de morte )
Sonhar morrendo  ( espírito da morte )
Sonhar com cemitério ( espírito da morte )
Sonhar com precipício caindo ( espírito destruidor roubador )
Sonhar voando  ( demônio do encantamento )
Síndrome do pânico e da loucura; ( espírito da loucura )
Solidão quem a traz e tem que ser expulso chama-se  ( DAMIAN ) ele provoca Bloqueio, tristeza,derrota, mentira,vergonha, frustração,
autocomiseração.
4ª pensamentos negativos contra si mesmo expulsar. ( lilith )
  desejo de suicídio expulsar ( espírito de morte )

I.E.D.E Igreja evangélica do Encorajamento A voz profética em Votorantin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário