sexta-feira, 29 de junho de 2012

Árvore de Bons Frutos




Você sabia, que nos últimos 10 anos o  povo Evangélico cresceu mais de 100% segundo o IBGE?
 Eu  gostaria de perguntar para você o quanto você contribuiu para essa realidade ? nos últimos dias estamos tão atarefados com nossos afazeres do dia a dia que deixamos as coisas de Deus em segundo, terceiro, quarto  ou em até em quinto lugar; E o que Jesus nos pede é completamente ao contraio; Pois Ele diz assim em " Mateus Capitulo 6 Versículo 33...  "Buscai,pois em primeiro lugar o seu reino, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
  Então eu te peço em o nome de Jesus ganhe os perdidos para Cristo; ajude-nos a saquear o inferno e povoarmos os Céus.Vamos nos empenhar nas coisas do Senhor e com certeza ele irá cuidar de nossas coisas, e com certeza ele cuidará do que é nosso, um milhão de vezes melhor do que nós.
Portanto faça valer o que esta escrito em Marcos capitulo 16;15 " E disse-lhes:Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura."
Amados temos que vivificar a palavra de Deus, não somente quando a palavra nos exalta e nos dá bom animo mas também quando nos corrige e orienta nas nossa fraquezas pois assim diz o Senhor: " Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus.Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda a árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.Assim pois , pelos seus frutos os conhecereis." Mt 7:17-20 


Medite pois a vinda do Senhor se aproxima.....

Deus seja louvado  

Um comentário:

  1. Acredito que Deus nos dá forças pra trabalharmos em sua obra, precisamos as vezes prestar atenção no que Deus está nos colocando, de repente é uma pessoa aflita que precisa de um conselho abençoado,um irmão faminto que precisa de algo pra comer, um amigo que precisa de um abraço ou até mesmo um desconhecido que está precisando apenas de um sorriso em um dia angustiante! Pode parecer pouco, mas pra alguém que está necessitado da presença de Deus, isso pode ser muito... Acredito que quando a pessoa se faz templo do Espirito Santo, não existe pequeno e nem grande ato, existe somente a obra de Deus na sua vida e na vida dos que estão próximos a ela.

    ResponderExcluir