domingo, 17 de junho de 2012

Não negligencie o caminhar com Deus.

                                                      Leia Ageu 1:1-11 


   As pessoas acabavam de voltar a sua terra,depois do exílio na Babilônia.No entanto,em vez de esforçar-se para reedificar sua vida espiritual, reconstruindo o templo de Deus,preocupavam-se com a condição de sua casa. Interessavam-se mais pelo o que os outros poderiam pensar do que com o tempo gasto em comunicar-se com Deus.


   É uma advertência para nós! Não devemos nos preocupar com as aparências exteriores e com as buscas egoístas,mas com nosso coração e com aquilo que toca o coração de Deus.


   Ageu transmitiu palavras severas ao povo.advertiu-os a colocar em ordem suas prioridades.Nós também devemos colocar Deus sempre em primeiro lugar e lembrar que qualquer tentativa de trabalhar para ele sem sua benção e orientação será improdutiva.Nossos bens materiais não nos satisfarão como ele nos satisfaz.

   Não permita que algo te impeça de ter seu período de oração diário.Faça tudo o que for necessário para estar com Deus.Peça-lhe que o ajude a não negligenciar  seu relacionamento com ele.O que você faz no Espirito -- louvor,adoração e oração -- dura por toda a eternidade.
   


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário