quarta-feira, 27 de junho de 2012

Projetos Arvores de Bons Frutos.

Você sabia que uma pessoa para estar bem ela tem que crer e confiar no senhor?
Salmos 40:12 Bem aventurado o homem que poe no senhor a sua confiança.......
Eu sei que as vezes  é tão grande a prova que parece que não vamos vence-la;mas sobre essa palavra eu quero induzilo a ler sua Bíblia....
Qual o recado que Deus nos da em Josué Cp.1 Vr.9?
E se estamos passando por momentos de tormenta em Tiago Cp.4 Vr. 7-8 diz para fazermos o que?
E se confiar então essa promessa cairá cono uma luva em você: Lucas Cp.18 Vr.17 ...
Leia e reflita e me responda no comentário o que você achou.
                            Pastor Moisés Fagundes Marques.

2 comentários:

  1. RESPOSTA AO PASTOR!
    Jos 1.9 - Devemos seguir a ordem que nos foi dada e não temos medo de seguirmos o caminho colocado por Deus em nossas vidas, pois Deus se faz presente naquele que acredita estando conosco por onde quer que formos.
    Tg 4.7-8 - Devemos nos apegar a Deus e nos opor ao diabo, para que ele se afaste de nós. Devemos nos achegar a Deus, crermos nas sua palavra sem dúvidas ou indecisões.
    Lu 18.17 - Devemos ser puros de coração e inocentes como uma criança para herdarmos o Reino de Deus.
    CONCLUSÃO: Quando nos entregamos aos nossos erros e dúvidas, nos deixamos levar pelas coisas do mundo, e nesse momento nos distanciamos da presença de Deus, chegando até o nosso próprio coração a nos abandonar.

    ResponderExcluir
  2. Josué 1.9 - Sejamos fortes e corajosos para andar nos caminhos do Senhor,embora venha as tribulações não devemos desanimar pois o nosso Deus é conosco.
    Tiago 4.7-8 - Devemos no purificar dos nossos pecado se humilhar na presença de Deus,entregar nossas vidas a ele ...só assim ele nos exaltará.
    Lucas 18.17 - Só herdaremos o reino dos céus se formos de mente e coração puro como de uma criança.
    Senhor me ajude a ter o coração puro e mente limpa para que eu possa confiar em ti e andar contigo nos teus caminhos,para que o inimigo não consiga me seduzir com as coisas deste mundo...Pai eu confio e me entrego a ti,amém!

    ResponderExcluir