sábado, 30 de junho de 2012

inicio da iede Igreja Evangélica Do Encorajamento


O INICIO DA  IEDE
Igreja evangélica do Encorajamento

O nosso início oficial como Igreja Evangélica, se deu no dia 30 de Janeiro de 2005 as 19:00 na viela  Nazira Maria de Jesus 113 Parque Bela Vista na cidade de Votorantim S/P éramos em media 12 pessoas no primeiro culto, a palavra de Deus para este dia jamais eu a esquecerei , foi no livro do profeta Isaias 35 todos os versículos, neste dia demos início a nossa caminhada como igreja,passamos por  momentos muito difíceis, pois como é de costume quase  toda as igrejas locais, se levantarão contra o nosso ministério nos acusando de seita , de aproveitadores, e profetizavam só destruição contra o nosso ministério alguns Pastores davam ( dois meses para sermos destruídos por Deus ) outros me chamavam de macaco em seus púlpitos , falarão que éramos lobos vestidos em pele de cordeiro ,mas graças a Deus nos sabíamos que estávamos debaixo da proteção divina e que estávamos no centro de sua vontade e que tínhamos sobre nós as promessas que estão escritos no livro da vida como em Josué 1: 9 em Isaias 60 : 22 que diz; “O mais pequeno virá a ser mil e o mínimo um povo grandíssimo: eu o Senhor ao seu tempo o farei prontamente”.,; muitos dos  que se levantaram contra nós já cairão, porque na verdade eles não se levantaram contra nós mais sim contra a obra de Deus aqui na terra. Antes de darmos início ao nosso ministério , eu pastor Moisés E minha amada amiga , companheira . esposa e pastora Patrícia ministramos o evangelho de Cristo , por quase três anos no presídio feminino da cidade de Votorantim, pregávamos para uma media de 150 reeducadas foi nosso maior aprendizado  foi onde realmente eu e minha esposa crescemos como lideres e pastores , vimos todo os tipos de milagres , câncer sendo curado em nossa frente,mulheres cegas  ,foram curadas na hora , expulsamos centena de demônios das reeducadas, nesta época convidamos alguns  pastores mais nenhum aceitou . Neste tempo que passamos junto com nossas irmãs no presídio , muitas delas voltarão para Jesus, outras o aceitarão como  Senhor e salvador de suas vidas ,  sendo ele o caminho a verdade e a vida , Aleluia.

Hoje estamos fazendo sete anos de ministério já mudamos de endereço para honra  e glória do nome do Senhor Jesus.e estamos pagando as prestações do nosso primeiro terreno.
Meus ,amado se você esta lendo essa nossa  historia é porque Deus o esta dirigindo para isso pois se você tem promessas de Deus em sua vida jamais desista de maneira nenhuma, porque o chamado arde dentro do coração  da pessoa que é escolhido por Deus não desista nem que todo o inferno se levante contra ti ,contra o seu ministério contra a sua família não saia da presença de Deus; ele vai honrar as promessas que ele colocou dentro de seu coração eu te peço em o nome de Jesus levanta-se e se prepare para a guerra.

Pois o que vai a frente dos que tem a promessa Jesus ele  jamais perdeu uma única batalha. Coloque sua vida no altar de Deus viva em santidade o que prometer cumpra , jejue , ore, busque sempre de Deus pois ele te livrará de toda as hostes do maligno que se levantarem contra ti,  ore sempre pelo seus acusadores , tenha sempre a certeza que por um caminho ele virá mais por sete terá de sair, se todos se levantam contra ti ,mesmo sendo de sua própria  família.  e você tem plena certeza que é um escolhido de Deus, então não temas , pois ele será sempre contigo e tudo o que ele prometeu se realizara em sua vida, lembre-se que esta escrito : Que os humilhados serão exaltados em o nome de Jesus, e os que sem causa te perseguiram terão de ver sua vitória e cairão sobe o Poder que há no nome de Jesus Cristo; não tema o pequeno rebanho,pois Deus esta se agradando de ti . Ele está contemplado as suas dificuldades suas lágrimas e em muitas vezes está permitindo  que  as pessoas se levantem contra ti para ver até onde ele pode confiar em você. não desista não pare de lutar. Saiba que jamais Deus te dará um fardo  ao qual você não pode carregar.
Quando você estiver sendo perseguido, quando te caluniarem por causa do nome do Senhor de glórias a Deus, pois você está no caminho certo
( leia Mt :24 : 9 )
Eu me lembro que alguns profetizavam em minha vida que Deus mandaria um dos seus vasos ( Pastor ) para ungir-me a pastor pois no inicio do nosso ministério  nem eu nem minha esposa éramos pastores eu era  um dos 12 discípulos da primeira geração de uma igreja em célula.
Eu confiei  na promessa e realmente aconteceu só que aconteceu muito melhor do que eu pedia pois ele deu ordem para ungi a mim e minha esposa  que é a pastora Patrícia.
A você que é um líder não pare de lutar , mesmo que tudo pareça impossível ,
Olhe para Jesus que é a nossa rocha esteja sempre alicerçado em Cristo Jesus,  pois ele te dará a vitória. Creia e não pare de lutar pelos sonhos de Deus,que ele colocou em seu coração.
Torne-se em uma Arvore de Bons Frutos;e ganhe os perdidos para Jesus pois Ele conta com você para esta tarefa.

Que o Senhor  te abençoe e te guarde em todos os momento de sua vida.

Pastor Moises Fagundes Marques Presidente da IEDE Igreja Evangélica Do Encorajamento.
     


Votorantim 29 de junho de 2012 

Um comentário:

  1. Paz irmaos. estamos muito felizes com esta Familia.
    que Deus abençoe a I.E.D.E E VAMOS profetizar uma em Ibiuna. abraços a todos... Helio e Monica

    ResponderExcluir