domingo, 24 de junho de 2012

TEMPO DE MEDITAÇÃO




                                                                                  


Aumentando minha fé nas promessas de Jesus


-Vamos começar aprendendo onde realmente está a verdade! Você poderia me responder o que está escrito no livro de João cap. 8 versículo 32 ?

-O que diz Isaías no capítulo 2  versículo 18?

-E no livro de Miquéias capítulo 1 versículo 7?

-O apostolo Paulo fala algo aos I Corintios cáp. 8 versículo 4 o que você me diz?

Leia medite e verifique pois "...Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará...."João 8:32


4 comentários:

  1. A paz pastora!
    - Somente a verdade nos libertará, temos que nos livrar de toda ilusão que o mundo nos oferece e focarmos naquilo que realmente é verdadeiro, a palavra que vem de Deus.
    - O verdadeiro Deus reinará, hoje em dia as pessoas costumam criar em sua mente deuses (ídolos)chegando na maioria das vezes a adora-los como seus verdadeiros deuses, e através deles terem uma razão pra viver, mas td isso irá passar e somente um Deus reinará.
    O que essas pessoas precisam enxergar que td isso é passageiro, a vida é passageira, mas o que realmente importa é a nossa salvação que está em Cristo Jesus. E que esse tipo de adoração, seja por objetos, por imagens, por riquezas, até mesmo por outras pessoas é errada, que o único que temos que adorar é o Senhor Jesus.
    "dizendo com voz alta: "Temei a Deus" e dai-lhe glória, porque já chegou a hora do julgamento por ele, e assim, adorai Aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas." Ap 14:7

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO COMO PUDE VIVER TANTAS ILUSÕES ...
    VIVER TANTOS ANOS ACREDITANDO EM ALGO TÃO FANTASIOSO..
    HOJE CONHEÇO A VERDADE E A VERDADE ME LIBERTOU..
    A PAZ DO SENHOR A TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus como podemos acreditar que algo que não fala não anda não respira nem som algum sai de sua boca pode nos ajudar;em alguma coisa. e a Bíblia sempre esta nos alertando para fugirmos desas pratica pois o Único que é digno de adoração e louvor é o nosso bom Deus. por favor pare e pense um pouco sobre isso.

      Excluir
    2. Meu Deus como podemos acreditar que algo que não fala não anda não respira nem som algum sai de sua boca pode nos ajudar;em alguma coisa. e a Bíblia sempre esta nos alertando para fugirmos desas pratica pois o Único que é digno de adoração e louvor é o nosso bom Deus. por favor pare e pense um pouco sobre isso.

      Excluir